terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ELEIÇÕES 2010

RN ganha nova opção para disputa ao Senado

Pré-candidato ao Senado pelo PCdoB do Rio Grande do Norte, o marqueteiro e jornalista Sávio Hackradt conta, em entrevista ao portal Nominuto como iniciou sua militância política, revela um pouco dos bastidores do poder em Brasília - onde viveu na época da redemocratização do país - e comenta o cenário político do estado.


"Por que o Rio Grande do Norte não vai mudar? Vai permanecer com as mesmas pessoas que estão no poder há quarenta anos? Precisamos de sangue novo, novas ideias conectadas com o mundo, não apenas a questões paroquiais".

df

"O que é que o Rio Grande do Norte avançou nesses 40 anos, com essa elite? O nosso estado não tem capacidade de investimento. Depende inteiramente de dinheiro dos programas do governo federal e dos empréstimos. Todos os meus adversários passaram por todas as instâncias do governo. É preciso dar um novo caminho. O nosso partido quer dar essa alternativa. É preciso mudar".


"Eu estou chegando agora. Os outros estão aí há quarenta anos, mas não tem nenhum deles seguro. Todos estão com medo da eleição".

Confira a entrevista na íntegra no sítio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário