terça-feira, 27 de setembro de 2011

CONFERÊNCIA DE JUVENTUDE


Em reunião realizada na tarde desta terça (27) a União da Juventude Socialista - UJS de Carnaubais se propõe a realizar a 1ª Conferência (Livre) de Juventude. A Conferência realizada no município fará parte da grande 2ª Conferência Nacional de Juventude que ocorrerá na Capital Federal em dezembro desse ano.
Entendemos que neste momento, a juventude precisa afirmar ainda mais o seu direito de participar como sujeito estratégico do projeto de desenvolvimento nacional. É fundamental que uma nova Conferência defina quais são os direitos da juventude, as políticas e programas prioritários para garanti-los, além de apontar mecanismos de participação, assegurando o envolvimento do maior número possível de jovens brasileiros, respeitando sua pluralidade. 

1ª Conferência LIVRE de Juventude de Carnaubais – RN
30 de Setembro de 2011


Estamos nos preparando para a 2ª Conferência Nacional de Juventude que acontece em dezembro de 2011 na Capital Federal. Essa preparação conta com a realização da nossa 1ª Conferência Livre de Juventude de Carnaubais, que ocorrerá neste dia 30 de Setembro a partir das 19:00h no Recanto das Artes. Sua presença é fundamental na construção de um espaço mais democrático para a juventude.

Participe conosco e ajude-nos a construir o país dos nossos sonhos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário